Sapatos plataforma

terça-feira, 31 maio, 2016 0

Sapatos plataforma, geralmente são confortáveis e elegantes. Eles foram grande tendência nos anos 70 e 90, e voltaram em versões mais modernas.

Oxford e tênis ganharam salto e com isso viraram uma peça chave para a combinação de diversos look. Confira alguns estilos !

 

Vestidos

 

Ótima opção para o dia e a noite, esta peça fica perfeita com um sapato de plataforma.

 

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Saias

 

Os sapatos plataforma são bons aliados, pois alongam a silhueta e combinam com saias longas e curtas, mesmo no frio.

 

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Calça

 

Seja um sapato, bota ou tênis, todos os três ficam perfeitos com calça. Além de formar um ótimo look para o inverno.

 

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Dica de look: camisa

terça-feira, 24 maio, 2016 0

Pode uma peça que tem sido usada por homens e mulheres, de maneiras casuais e profissionais ser mais do que básica?

A resposta é sim! A camisa branca pode se tornar uma peça essencial, principalmente no inverno, e existem diversas maneira de usá-la. Confira alguns looks.

 

Branca básica combinada com jeans

 

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Camisa + saia ( estilo casual )

 

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Camisa + saia ( para o trabalho )

 

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Looks em camadas

 

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Camisas listradas

 

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Camisa com macacão

 

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Camisa com vestido

 

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Camisa xadrez

 

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Slip dress

terça-feira, 17 maio, 2016 0

Pijama, uma nova vestimenta?

Pode soar como algo da década de 90, mas o slip dress ou a camisola de seda está voltando com força total.

Ele pode vir em diversas cores e modelos, e foi reinventado, sendo usado tanto para o dia como para noite. Confira alguns looks!

 

Estilo casual para o dia

 

Fica muito bem emparelhado com camisetas e acessórios simples.

 

estilo casual

 

Para o trabalho

 

Com comprimento adequado, tecido mais leve, combinado a blazers e sapatos de salto, ele pode se tornar uma ótima peça de roupa para ir trabalhar.

 

estilo trabalho

 

Estilo para a noite

 

O slip dress, não tem restrições e pode ter um toque mais sexy.

 

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Como reduzir os sintomas da TPM com a dieta

quinta-feira, 12 maio, 2016 0

Alguns meses, os sintomas da TPM podem ser extremamente graves. Cãibras, dores de cabeça, inchaço e dores musculares podem ser alguns dos sintomas e mostram que os hormônios estão desequilibrados. Setenta e cinco por cento das mulheres experimentam a TPM.

Utilizar um medicamente pode parecer à escolha óbvia para uma solução rápida, mas o alívio temporário não vai beneficiar o seu corpo, e estes sintomas podem voltar a causar desconforto no ciclo do próximo mês.

Mas ainda há esperança! Acontece que determinados alimentos em sua dieta podem ajudar a proporcionar alívio. Leia algumas sugestões para reduzir os sintomas da TPM.

 

Chá de alfafa

 

Este chá é um diurético eficaz embalado com vitaminas e nutrientes que vão reabastecer o corpo, torná-lo mais forte, aliviar o inchaço e retenção de água.

 

Aspargo

 

O aspargo auxilia na digestão, aliviando a constipação e problemas estomacais, e é um diurético que reduz o inchaço.

 

Hortelã – pimenta

 

Esta planta tem uma enorme quantidade de benefícios, irá acelerar a digestão, ajuda a aliviar a dor de estômago e reduz as cólicas menstruais.

 

Salgueiro

 

Esta planta é um poderoso anti-inflamatório e pode fazer maravilhas para uma série de sintomas da TPM, incluindo dores de cabeça e dor nas articulações.

 

Kombucha

 

Esta bebida, feita a partir da fermentação de algum chá rico em cafeína, pode aliviar o mau humor e problemas estomacais.

 

Espinafre

 

Este alimento é rico em magnésio, que não só alivia a dor nas articulações, mas também é bom para reduzir cãibras.

 

Açafrão em pó

 

Polvilhe este tempero nos alimentos. Ele ajuda a aliviar a dor nas articulações e músculos.

 

Ômega 3

 

Alimentos embalados com gorduras ômega 3 como abacate e salmão são os principais combatentes da TPM. São considerados alimentos do cérebro e possuem benefícios anti-inflamatórios. Também, são ótimas opções para lidar com mau humor, dores musculares e articulares.

 

Grama

 

Diga adeus à fadiga da TPM, um suco combinado com outras frutas pode ser ótimo para aumentar os níveis de energia.

 

 Vinagre de maçã

 

Uma colher de chá de vinagre de maçã vai resolver uma dor de estômago.